JASS – Formula biológica para o tratamento de camas de animais

JASS – Formula biológica para o tratamento de camas de animais

Um produto líquido biológico que contém bactérias estabilizadas, enzimas livres e micronutrientes que ajudam a manter um alto nível de higiene da quinta, adequado para todos os tipos de camas de animais especialmente cubículos e camas quentes. O uso regular irá baixar os níveis de amônia, reduzir odores e melhorar o bem-estar dos animais.

JASS é altamente eficaz no saneamento de camas de gado. O seu funcionamento consiste em substituir as bactérias concorrentes por nutrientes e humidade para estabelecer uma biomassa viável que decompõe a urina e fezes de uma forma mais preferencial. Quebrando a matéria sólida mantém a cama e as pernas das animais limpas.
JASS pode ser aplicado a áreas cama em armazens abertos e sistemas de criação intensiva, onde os excrementos dos animais causam uma carga microbiana ambiental elevada, que se acumula e produz odores desagradáveis.

Taxas de aplicação e uso:
• Diluir 1 litro de JASS em 10 litros de água morna para tratar uma área de 500m2
• Aplicar com pulverizador ou nebulizador 3 vezes por semana durante as primeiras 3 semanas para estabelecer uma biomassa viável.
• Quando os odores foram de um nível aceitável deverá reduzir a frequência da aplicação gradualmente até que o equilíbrio será alcançado.

Recomenda-se que a água de diluição seja livre de cloro e de outros desinfetantes que possam inibir o crescimento das bactérias. JASS é uma formulação do Grupo 1 que ocorre naturalmente e são não patogénicos-bactérias em concentrações muito elevadas.

ESPECIFICAÇÃO
Forma: Líquido
Cor: Castanho claro
Densidade: 0,95-1,05
pH (20 ° C) 8,2-8,5
Conteúdo: Microrganismos selecionados, enzimas e micronutrientes.
Embalagem: 25L

Quando usado convenientemente, JASS é completamente seguro. É inofensivo para pessoas, animais e ao meio ambiente e é totalmente biodegradável.