CONTROLO DAS GORDURAS & SULFURETO – ESGOTOS ESTACÕES DE BOMBEAMENTO EU40

O EU40 foi concebido essencialmente para ser aplicado em poços e esgotos onde as gorduras e os óleos estão presentes em concentrações problemáticas. O produto é uma formulação de
bactérias e tensioactivos seleccionados.

Os tensioactivos com pouca espuma penetram e auxiliam a destruir os resíduos para maximizar a degradação biológica. O resultado são canos com fluidez, estacões elevatórias limpas e odores reduzidos.

O EU40 emprega bactérias do Grupo 1 que são perfeitamente adequadas para as condições destas operações nas quais produzem os sistemas de enzimas essências para o processo de degradação do gorduras e óleos. O EU40 acumula rapidamente uma película biológica nas superfícies dos canos e das paredes que continuam a libertar as enzimas necessárias.

O EU40 foi concebido para garantir a fluidez nos sistemas de esgotos nas seguintes maneiras:
– Evitando o bloqueamento nos esgotos de diâmetro pequeno e médio.
– Garantindo que os sistemas de controle do bombeamento, como as amostras dos níveis etc., não são comprometidas pela acumulação das gorduras.
– Mantendo os fermentadores livres da acumulação da gordura e sujidade.

ESPECIFICAÇÕES do EU40

– Forma: Pó granular de queda livre.
– Cor: Bege a Castanho.
– Densidade: 0.5 a 0.7
– Conteúdo: Microrganismos seleccionados e Inibidores da tensão superficial num suporte de soja.

Quando usado segundo as instruções, o EU40 é totalmente seguro. É inofensivo para as pessoas, para a roupa e para o ambiente, e é completamente biodegradável.

EMBALAGEM – EU40 é embalado a granel em 10 kg (sem saquetas), ou em saquetas de 250 gramas solúveis em água (40 por balde).