CONTROLO DE ALGAS EU100

EU100 é um produto biológico formulado especificamente para controlar o crescimento das algas e outras plantas problemáticas. As algas tendem a prosperar onde existem nutrientes disponíveis, frequentemente os Nitrato e os Fosfatos. Estes nutrientes estão
presentes nos lagos, tanques e lagunas – devido ao escoamento de actividades agrícolas e outras ou de processos naturais incluindo a decomposição dos produtos alimentares de peixes e camarões.

O EU100 controla o crescimento destas plantas problemáticas ao competir com elas pelos nutrientes que lhes são essenciais ao crescimento. O EU100 foi desenhado para operar tanto em condições aeróbias como anaeróbias.

INSTRUÇÕES DE USO

O EU100 é aplicado na proporção de 3.5 gramas/m2 água por dia x 3 dias depois 0.5 gramas por m2 por dia até as algas desaparecerem. O produto pode ser simplesmente atirado para a superfície da água ou via um sistema de distribuição.

O EU100 pode diminuir os níveis de oxigénio dissolvido e estes deverão ser vigiados e corrigidos se necessário.

Especificações do EcoBacterias EU100

– Forma: Pó granular de queda livre
– Cor: Bege a Castanho
– Densidade: 0.5 a 0.7
– Conteúdo: Microrganismos seleccionados, Inibidores da tensão superficial
– Embalagem: Saquetas solúveis em água de 250 gramas cada e contentores de 10 kg

Quando usado segundo as instruções o EcoBacterias EU100 é totalmente seguro. É inofensivo para as pessoas, para a vida marinha e para o ambiente, e é completamente biodegradável.