ESGOTOS DOMÉSTICOS, LACTICÍNIOS, FERMENTAÇÃO & ALIMENTOS COZINHADOS EU10 ARRANQUE

O EU10 Arranque foi concebido para alcançar um estabelecimento / reestabelecimento rápido da biomassa nos sistemas de lamas activadas, filtros biológicos e as suas variantes que recebem este
tipo de águas residuais.

O EU10 Arranque é uma fórmula de bactérias apropriadas e não patogénicas do Grupo 1 que ocorre naturalmente em concentrações muito elevadas. Estas são seleccionadas devido às suas características superiores de floculação e à sua capacidade de degradar prontamente os substratos encontrados nestas águas residuais.

O EU10 Arranque é muito fácil de usar:
– É fornecido em saquetas de 250 gramas solúveis em água que são despejadas simplesmente no tanque de arejamento ou câmara de dosagem servindo um filtro biológico.
– É adicionado à secção biológica do sistema de tratamento numa proporção de 20 gramas por m 3 de capacidade de tratamento ex. um tanque de arejamento de 1000 m 3 requererá 20 kg de produto. A quantidade requerida é adicionada durante 5 dias para evitar problemas mecânicos potenciais durante a preparação para o funcionamento que poderia de outra forma ter um efeito nocivo no processo biológico.
– Estabelece rapidamente e mantém a biomassa que é capaz de degradar estes resíduos com uma alta taxa de gorduras.
– Traz rapidamente o efluente CBO e CQO aos níveis requeridos.
– Produz flocos de lamas com características superiores de sedimentação.

Especificações do EU10 Arranque

– Forma: Pó granular de queda livre.
– Cor: Bege a Castanho.
– Densidade: 0.5 a 0.7
– Conteúdo: Microrganismos seleccionados e Inibidores da tensão superficial num suporte de soja.

Quando usado segundo as instruções, o EU10 Arranque é totalmente seguro. É inofensivo para as pessoas, para as roupas e para o ambiente, e é completamente biodegradável.

EMBALAGEM – EU10 Arranque é embalado ou a granel em 10 kg (sem saquetas), ou em saquetas de 250 gramas solúveis em água (40 por balde).